Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Apple admite falha na bateria do iPhone 4S


São Paulo - A Apple reconheceu um recente problema nos celulares iPhone 4S. Segundo os consumidores, a bateria dos aparelhos têm durado um tempo menor do que o de praxe para um smartphone.
"Um pequeno número de pessoas têm reportado que a vida da bateria do iPhone 4S, que roda o iOS 5, a nova versão do sistema operacional, está durando menos do que o esperado", disse a companhia em um comunicado enviado ao AllThingsD, o site de tecnologia do jornal Wall Street Journal.
A empresa, que lançou o iPhone 4S há um mês, afirmou ter encontrado alguns bugs que estão afetando o desempenho da bateria.
"Uma atualização de software, que será lançada em poucas semanas, resolverá o problema", ressaltou a Apple em seu comunicado.
Questionada sobre o problema, a Apple evitou fazer qualquer comentário além do divulgado através do documento. A companhia também não sugeriu qualquer paliativo àqueles que estão sofrendo atualmente com a bateria do celular.
Para não correr o risco de ficar sem telefone ao longo do dia, alguns usuários disseram estar desativando todas as notificações e o recurso que ajusta automaticamente o fuso horário para evitar o consumo de bateria de seus iPhones 4S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!