Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quais fabricantes de Android já prometeram atualização para o Ice Cream Sandwich?

A menos que você compre um Galaxy Nexus, o Ice Cream Sandwich não fará parte de sua ceia de Natal. Até a equipe do CyanogenMod só deve trazê-lo aos celulares em janeiro. Mas várias fabricantes já se manifestaram sobre o Android 4.0, e sobre quais aparelhos vão recebê-lo.

Esta semana, Sony Ericsson e Samsung mencionaram updates para o ICS. A Sony Ericsson vai atualizar todos os modelos lançados este ano – entre os quais o Xperia Arc, Xperia Play e Xperia Neo, além dos novos Mini e Mini Pro. A Samsung do Reino Unido, por sua vez, anunciou que vai atualizar o Galaxy S II para o ICS, mas não disse quando. A Samsung Itália já havia confirmado em outubro que todos os Tabs deste ano (10.1, 8.9, 7.7 e 7.0 Plus) serão contemplados, assim como o Galaxy Note.
A Motorola mencionou o Ice Cream Sandwich  apenas para os smartphones Razr e Droid Bionic, e para os tablets Xoom – mas esta lista pode aumentar, segundo a empresa. A LG diz que “está no processo de planejar a atualização do OS ICS para o LG Optimus 2X, assim como para outros smartphones high-end da LG”. A HTC confirmou que pelo menos oito aparelhos  receberão o ICS. E a Asus já disse que o tablet Transformer será atualizado.
Todas essas promessas não valem necessariamente para o mundo todo: já vimos atualizações chegarem aos EUA, Europa e/ou Ásia, mas não na América Latina. Se você está com pressa, o jeito é deixar o Natal passar e tomar o Ice Cream Sandwich de sobremesa em janeiro, via ROMs customizadas como o CyanogenMod.

by Gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!